Créditos com juros e taxas baixas é na Mutual, confira

Você com certeza já chegou a passar pela situação de ter que pedir um crédito, procurar e ir até um banco e se deparar com os juros absurdos?

Esses juros são um dos maiores problemas dos brasileiros atualmente pois acabam tornando o crédito uma opção inviável, porque é tirado muito de nossos bolsos na hora de pagar a dívida.

Foi pensando neste problema dos juros, que foi criada uma plataforma digital chamada Mutual, que é um correspondente bancário online, autorizado e regularizado pelo Banco Central do Brasil, esta empresa faz a intermediação entre quem necessita de um crédito e de quem quer investir obtendo lucros futuros.

Ela basicamente funciona como um intermediador que possibilita a realização de financiamento cobrando juros menores, pois geralmente os bancos cobram juros de 6% ao mês, já na Mutual uma pessoa física pode emprestar o dinheiro e cobrar juros de 2% ao mês através de um contrato de mútuo.

Esta plataforma está ativa e funciona desde fevereiro de 2018, levando praticidade e intermediando diversos negócios por todo o país.

É importante lembrar que em caso de o pagamento do crédito não ser realizado, a empresa não se responsabiliza pelas perdas financeiras, toda responsabilidade será dos investidores.

Como eu faço um pedido de um crédito pela Mutual?

Você baixa o aplicativo no seu celular, preenche um cadastro com todos os dados solicitados, a Mutual vai fazer uma análise no seu perfil e verificar seu score, caso seja aprovado, o seu pedido de crédito será publicado e ficará disponível para os investidores te escolherem para emprestar o dinheiro.

É importante saber que a Mutual não solicita depósito antecipado para a liberação do crédito, então caso lhe peçam este tipo depósito não realize o pagamento.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *