Melhores taxas de juros para financiamento de veículos

O financiamento é uma das melhores formas de adquirir um veículo. Esse serviço vem atraindo os brasileiros, por conta da sua vantagem de realizar o pagamento de quantas parcelas desejar. Por esse motivo que o serviço vem ganhando cada vez espaço entre a realização dos sonhos.  

Seu desejo é ter veículo, saiba que o Comitê de Política Monetária (Copom), mencionou que a menor taxa de juros do financiamento foi de 6,5% ao ano. Com a taxa menor, o financiamento ficou cada vez mais atrativo e satisfatórios aos bancos, fazendo com que os clientes desejem ter o carro próprio.  

Todavia, os brasileiros desistem em financiar o automóvel por conta dos juros abusivos, desistindo de conquistar o sonho. Porém, alguns bancos possuem taxas baixas atendendo a demanda dos clientes a darem um passo a adiante ao sonho.

Confira os bancos que contém juros baixos no financiamento de carro.

Banco Itaú: Com base na tabela, os juros variam de 0,89% a 2,80%. O Itaú permite que o cliente realize o financiamento em até 41 meses para quitar a dívida. Visto que, é necessário que o financiador dê 39% do valor da entrada. Vale ressaltar que o serviço oferecido pelo banco, varia de acordo com o consumidor, iniciando de 20 a 48 meses de parcelas com entrada mínima de 20%.

Banco do Brasil: Os juros do da financeira é de 0,93% ao mês referente aos veículos novos e seminovos. Permite o financiamento de 100% do valor do automóvel e garante de 3 a 180 dias para quinta a primeira parcela. Para quitar o valor do carro, você pode parcelar em até 60 vezes. Banco Bradesco: O Bradesco tem a taxa mínima de 0,89% ao mês, financiado até 100 do veículo dando uma excelente garantia. O cliente tem o prazo para efetuar o pagamento em até 60 vezes e a primeira parcela pode ser realizada dentro de 62 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *